Olá!!! Antes de tudo, eu gostaria de saudá-lo (a), é uma enorme satisfação tê-lo (a) aqui nesse aplicativo. Tudo começou com um grande desafio e uma vontade enorme de criar algo útil e que eu pudesse paralelo a isso me divertir criando um tão sonhado aplicativo Android. Sair do "Hello World" pode ser algo frustante, ou pelo menos foi assim que eu me sentia quando tudo começou, mas não é clichê dizer isso, as coisas no começo podem e são na maioria (ou em todas elas) desafiadoras.


Hoje eu comemoro com tamanha alegria, a realização desta versão 3.1.0, que marca algo que eu sempre sonhei, criar um aplicativo útil e simples, em que eu pudesse conectar pessoas e oferecer-lhes algo a mais. E é isso que propõe essa nova funcionalidade, que intitulei de "News", como o nome sugere, em tradução literal "notícia". Essa nova funcionalidade é o que vai nos ligar uns aos outros, pois as notícias e informações conectam pessoas, um banner fixo na tela inicial irá exibir sempre a mais recente "notícia/publicação", seja ela uma simples notificação, um texto relacionado a educação, um artigo, uma frase, dicas de estudos, depoimentos, enfim...



No menu lateral é possível acessar a versão "full" das notícias e ler todas elas, a seu gosto, no momento em que quiser.



Estou estudando novas formas de melhorar a exibição em novos dispositivos com o Android mais recente, pois já notei que o layout se comporta diferente em diferentes dispositivos, tamanhos de telas e versões do S.O.



Nesta versão também foi repensada a forma como é exibida os anúncios no aplicativo, antes era comum anúncios em tela cheia, os chamados "anúncios intersticiais" nesta versão optei por removê-los deixando somente os anúncios em "banner" vamos ver como irão se comportar.

Dúvidas, elogios e sugestões podem ser encaminhados para o e-mail:
contatoenistudio@gmail.com

Abraço,
Judson Nunes